Conselho Honorário
O Conselho Honorário do FC St. Pauli é composto por cinco membros que devem ter 35 anos.Os conselhos honorários escolhem um presidente e dois deputados de seu centro.A pedido de um membro do órgão da Associação ou Associação, o Conselho Honorário trabalhará para disputas dentro do clube, a saber, como órgão de arbitragem, tribunal honorário e tribunal de apelação no caso de exclusões.Além disso, as cinco maneiras fizeram a tarefa de honrar membros há muito tempo, bem como aniversários especiais e dias de honra.
Na reunião geral anual de 23 de novembro de 2017, os membros da FC St. Pauli elegeram um novo Conselho Honorário.Como Peter Haselau decidiu deixar o comitê após 15 anos de pertencimento, uma nova eleição do membro do Conselho Honorário Heiko Schlessenmann foi "frequentemente subestimada" em novembro de 2017.
Além de Suzann Edding, os membros anteriores Heiko Schlingenmann, Manfred Heinzinger, Winfried von Rutkowski e Günther Merckel também correram.Por aclamação, os membros elegeram o quinteto por dez abstenções e sem votação contra o novo Conselho Honorário.

Suzann Edding
(Membro desde 1993)

Manfred Heinzinger
(Membro desde 1991)

Günther Merckel
(Membro desde 1948)

Winfried von Rutkowski
(Membro desde 2002)

Heiko Schlingenmann
(Membro desde 1993)
Tarefas do Conselho Honorário
1. O Conselho Honorário tem a tarefa
- disputas relacionadas à associação entre membros, órgãos, bem como aqueles entre a associação/os órgãos e os membros
- comportamento não esportivo ou prejudicial, bem como violações do estatuto da associação e contra outras regras vinculativas da associação para punir se for notado
- Para perceber os direitos e obrigações de acordo com o § 11 (rescisão da associação), Seção 4 dos Estatutos do FC St. Pauli
- para apoiar os órgãos da associação
- Examinar propostas de honra pelos departamentos e órgãos da associação e decidir quem é proposto ao Presidium pela honra
- para realizar os parabéns de acordo com suas regras de procedimento
- Para se reportar à reunião geral
2. O Conselho Honorário está trabalhando a seu próprio critério, a menos que tenha que trabalhar de acordo com este estatuto.A pedido de uma das partes, ele decide sobre disputas de acordo com a Seção 1, letra A).Na medida em que o comportamento de membros ou órgãos está objeto das decisões do Conselho Honorário e isso está considerando impor uma penalidade de clube (§ 29), as pessoas envolvidas devem ser ouvidas adequadamente de antemão.Eles precisam dar -lhes a oportunidade de defendê -los em uma audiência oral, e as testemunhas devem ser carregadas, se necessário.Nesse caso, os envolvidos devem ser carregados por escrito com um período de pelo menos 14 dias.Se um envolvido não aparecer apesar da carga adequada, ela pode ser negociada sem ele.No entanto, antes de uma decisão final, ele deve receber a oportunidade de comentar dentro de 14 dias.As decisões do Conselho Honorário com caráter punitivo devem ser informadas para a pessoa em questão, o Presidium e as linhas do departamento dos departamentos aos quais a pessoa em questão pertence.O Presidium tem que tomar a decisão.O Presidium pode apresentar a questão da próxima reunião geral para a decisão final.No entanto, a decisão permanece eficaz até qualquer cancelamento lá.
3. Os regulamentos sobre a exclusão de membros contidos no § 11 (rescisão da associação), seção 4 da Associação de Associação do FC St. Pauli, permanecem inalterados.
4. Se o Conselho Honorário considerar que um órgão de clube tomou uma decisão ilegal em um pedido de uma parte, ele informou o Presidium, o Conselho de Supervisão e o Organismo da Associação por escrito.O Conselho Honorário pode ordenar que o órgão da associação afetado deve decidir imediatamente sobre o processo.Na nova decisão, o órgão de associação afetado deve observar as declarações do Conselho Honorário pelo motivo da ilegalidade.
5. Um culpado pode rejeitar um membro do Conselho de Honra para o viés.O Conselho Honorário decide sobre o pedido sem a voz da pessoa em questão.