Mais adiante: a bandeira do progresso está soprando no Millertor
Sexta -feira, 5 de agosto de 2022, 6:00 da manhã.
No sábado Centenas de milhares de pessoas se moverão através de Hamburgo na demonstração do CSD. Para esta ocasião tornar-se nós no Millertor um novo bandeira guindaste: O progresso-Orgulho-Bandeira representa o movimento moderno e vários lgbtqi*,, ela Deve estimular o pensamento - e está totalmente direcionado para a frente.
Tem sopro há anos um Arco-írisbandeira Além do clube e da cabeça mortaprateleira acima do sularquibancada do estádio Millertor.Com isso poder FC St. Pauli publicamente: Nós etapa para diversidade e tolerância. Esta é uma das pedras angulares de nossa associação.É por isso que é tão importante quesímbolo SES visível de longe no estádio e sobre a entrada o Escritório colocada Ter.
Na semana do Pride 2022, agora estamos fazendo uma troca-e a bandeira do arco-íris é substituída pela bandeira de progresso.O pensamento por trás dele: a bandeira do progresso (progresso) assume o As cores da bandeira do arco -íris, mas as estende por cinco linhas que indicam uma seta.A bandeira é frequentemente usada na parte particularmente progressiva da comunidade queer, porque significa diversidade e inclusão nesse movimento.
O design do tipo Arrow deve deixar claro: muito progresso ainda é necessário, temos que ir mais longe.Entre outras coisas, as cores devem chamar a atenção para a discriminação especial de pessoal trans*e/ou negros, bem como outras pessoas de cor da comunidade.A bandeira também representa a busca de uma comunidade LGBTQI*ainda mais tolerante e mais aberta.
Na iniciativa de progressoQuasar.digital |Projetos de Daniel Quasar (Progress.Gay)] Ele também diz que o design deve incentivar as pessoas a reconhecer melhor suas próprias opiniões e sentimentos. É uma oportunidade de refletir e verificar seu próprio ponto de vista no que diz respeito à bandeira do arco -íris e aos novos elementos.Portanto, as setas devem ser entendidas como um elemento gráfico agitado.
Nós nos informamos com antecedência na comunidade LGBTQI*e recebemos conselhos de especialistas, somos muito gratos por essas avaliações.A bandeira progressiva se encontrou com um feedback muito positivo.Achamos que a bandeira se encaixa em nossa reivindicação de se questionar repetidamente, para quebrar o mais novo possível e aprender coisas novas.
O FC St. Pauli também pede participação no CSD em Hamburgo.Estamos satisfeitos que tantos membros e fãs da associação estejam envolvidos na semana do orgulho.Nesse contexto, a iniciativa de St. Pauli Pride, que organiza seu próprio bloco na demonstração do CSD, é em particular. St. Pauli Pride em conversa - FC St. Pauli (fcstpauli.com)
Nesse sentido: à frente do FC St. Pauli - na rua - diversidade em vez de violência!
(PG)
Fotos: FC St. Pauli