{} } Logotipo de olho
Zum inalta primavera

Princípios orientadores

Em 2009, o FC St. Pauli se tornou o primeiro clube na Alemanha a adotar um conjunto de princípios orientadores [Leitlinien] quando uma resolução correspondente foi aprovada por uma maioria esmagadora na Club AGM.Mais de 200 pessoas já haviam participado do Congresso Inaugural de St. Pauli, onde passaram um fim de semana inteiro debatendo várias questões importantes para membros do clube, funcionários, apoiadores e voluntários.Com base nas conclusões deste Congresso, um grupo de trabalho desenvolveu um projeto de proposta para os princípios orientadores que foram adotados posteriormente com efeito imediato na AGM do Club.Esses princípios farão parte integrante dos contratos e acordos no futuro e servirão como um ponto de referência para todos os envolvidos no clube.

Os princípios orientadores do FC st.Pauli

FC St. Pauli, em seu totalidade de membros, funcionários, apoiadores e voluntários, faz parte da comunidade local e, como tal, é afetado direta e indiretamente pelas mudanças sociais nas esferas políticas, culturais e sociais.

FC St. Pauli aceita isso responsabilidade social e promove os interesses de seus membros, funcionários, apoiadores e voluntários além da esfera do esporte.

FC St. Pauli é um Clube enraizado em um distrito da cidade. Deve à sua identidade a isso e tem uma responsabilidade social e política em relação ao distrito e às pessoas que vivem lá.

FC St. Pauli transmite um modo de vida e é um símbolo de autenticidade esportiva.Isso permite que as pessoas Identifique -se com o clube independentemente de qualquer sucesso que possa alcançar em campo.As características salientes dessa oportunidade de identificação devem ser nutridas e protegidas.

Tolerância e respeito em nossas interações mútuas são pilares importantes da filosofia de St. Pauli.

Enquanto o FC St. Pauli consiste em muitas seções Hoje tem sido definido pelo futebol, interna e externamente, desde o princípio.

Além das disposições estatutárias gerais, o Regulamentos do estádio e Código de Conduta para Fanladen Viajar fora formam a base em que membros, funcionários, apoiadores e voluntários do FC St. Pauli se conduzem.

Indivíduos e grupos devem sujeitar sua conduta atual e futura a uma avaliação autocrítica constante e ter consciência de seus responsabilidade para os outros.Os adultos não devem esquecer que são modelos, especialmente para crianças e jovens.

não "fãs" melhores "ou" piores ".Todos podem expressar seus fãs como acharem melhor, desde que seu comportamento não entre em conflito com as disposições acima.

FC St. Pauli continuará sendo um Bom anfitrião.O clube concede aos seus convidados direitos de longo alcance e espera que isso seja homenageado de acordo.

O ativo base de fãs (ou seja, principalmente os envolvidos ativamente na jornada) são a base para a emocionalização do futebol, que por sua vez constitui a base para a comercialização do FC St. Pauli.

Patrocinadores e parceiros comerciais da FC St. Pauli e seus produtos devem estar de acordo com a responsabilidade social e política do clube.Os detalhes são governados pelas diretrizes de marketing do clube [Vermarktungsrichtlinen].

FC St. Pauli fará lobby os respectivos órgãos governamentais para o Agenda antecipada de acessórios e Tempos de pontapé de partida apoiadores.

O parte mais importante do esporte é o jogo jogado pelas equipes, então esse deve ser o foco.A atmosfera é impulsionada pela interação de fãs e jogadores.O programa de suporte deve ser caracterizado pela facilidade e pela entrega de informações relacionadas ao clube e ao distrito.

O Venda de bens e serviços na FC St. Pauli é conduzido não apenas por considerações comerciais, mas também pelos princípios de Compatibilidade social, oferta diversificada, sustentabilidade e ecologia.Os meios de pagamento potenciais devem ser compatíveis com suporte.No caso de uma escassez de produtos, os titulares e membros da temporada terão prioridade.

St. Pauli, novembro de 2009


CONGSTAR
Levi's