O prelúdio da temporada foi promissor com um segundo lugar na primeira corrida, mas uma subida não foi considerada.Porque antes da pandemia de Corona, a equipe, de acordo com sua própria opinião, levou mais sorte do que desempenho na liga regional.O intervalo, no entanto, usou a motivação para se manter unida para finalmente começar em 2022.Capitão da liga Marie Hielscher: "Estou muito, muito feliz! Foi totalmente inesperado e é por isso que estamos particularmente orgulhosos de nós mesmos e desta temporada".A colaboração sensacional da equipe, também Pia Kanebley, Julia Hagenstein, Meike Kling, Lea Lützen, Tabea Schell, Johanna Geise e Rebecca McPherson, foi crucial aqui, porque todo atleta geralmente começa.O apoio profissional do parceiro que executa o Green pela primeira vez também valeu a pena.
Marie Hielscher com forte desempenho individual contínuo
Marie também pode olhar orgulhosamente para trás em seus serviços individuais.No Triathlon da Água de Hamburgo, em julho, ela venceu os amadores em todas as faixas etárias na distância olímpica e também terminou as competições da liga em Schwerin e Stuhr como o primeiro lugar.Sua temporada coroará Marie com uma longa distância (distância do Ironman) no Triathlon da Áustria, em Podersdorf."Meu foco estará na segunda Bundesliga no próximo ano, apesar da alegria do início individual, porque é claro que o participante*é muito mais profissional do que antes. Prove".
A equipe da liga regional masculina em torno do capitão da liga Jonas Witt terminou a liga em um décimo segundo lugar e espera que mais motivados iniciantes no próximo ano.
Em suma, 2022 funciona muito bem para os membros do departamento de triatlo e encontra com o departamento no Triathlon da City Park (11 de setembro), o início de Thorsten Schröder em Ironman no Havaí (6 de outubro) e o pré-Natal X- Mass-Run (27 de novembro) pelo Millertor.
Fotos: Stefan Groenveld