"Surpreender o oponente nunca é ruim"
Sexta -feira, 12 de agosto de 2022, 13:00
Após a unidade na quinta -feira de manhã (11.8.) Lukas Daschner levou muito tempo para responder às perguntas dos representantes da mídia presentes no centro de treinamento.O meio -campista falou sobre ...
... A indicação na tempestade em Kaiserslautern: "O treinador queria que tivéssemos mais intensidade contra a bola na frente. Também me sinto muito confortável na frente, estou mais perto da meta e não fiz muito poço e posso ser perigoso com outras ações".
... a determinação em frente ao objetivo oposto: "Na verdade, jogamos muito bem até os dezesseis e depois há uma pequena falta de Balom e a vontade incondicional de trazer a bola sobre a linha. Treinamos bem hoje e se você nos der um pouco de tempo que também podemos converte isso em objetivos. "
... seu desenvolvimento e objetivos com o FC St. Pauli: "O último ano foi moldado pela minha lesão. Eu teria gostado se você prefira me colocar. Estou lá agora e acho que fiz isso bem nos últimos jogos. Em vez disso, preciso de mais de início. Eu estava lá imediatamente. Quero desenvolver isso e espero um desenvolvimento positivo ".
... Sua condição física após a difícil temporada para ele: "Sinto -me em forma e, portanto, cuidei disso durante as férias de verão. Fiz mais algumas horas na sala de musculação. Acho que estou no caminho certo. Não é que eu não estivesse duro -trabalhando no passado . Para treinar, apenas me levou novamente e você pode ver isso em campo. "

A quase 30 graus, Lukas Daschner levou um tempo para as perguntas dos representantes da mídia na quinta -feira à tarde (11 de agosto).
... Seu início da temporada: "Devido às partidas de Kofi e Burgi, ficou claro que outros jogadores tiveram que entrar no papel e assumir a responsabilidade. Eu disse a mim mesmo que posso e devo seguir meu desempenho. É o meu terceiro ano em que quero Mostre o que tenho nele. Até agora, foi um bom trabalho. Nos dezesseis anos, ainda tenho que ter a calma e o Pallow e as coisas terminaram mais claramente ".
... momentos de surpresa em seu jogo: "Surpreendendo o oponente nunca é ruim. Eu tento o jogo para o jogo. Às vezes funciona, às vezes não".
... o primeiro jogo em casa após os últimos três jogos fora: "Há algo diferente se houver 40.000 fãs contra você no Betzenberg ou no Millertor 30.000 fãs para você. Queremos convertê -lo em energia positiva".
... o próximo oponente Magdeburg: "Espero um time muito divertido. Conhecemos Magdeburgo do ano anterior na Copa DFB quando eles jogaram muito bem contra nós e estavam prestes a derrotar".
(HB)
Fotos: Witters