Reunião geral
Todos os anos, há uma reunião geral regular no FC St. Pauli, como em 2021, os tempos de pandemia também podem ser dois.O Presidium e o Aufichsrat são eleitos nas reuniões gerais, e os membros da FC St. Pauli também coordenam sobre a emenda anteriormente submetida aos estatutos e urgência, além de outras aplicações.
O Presidium do St. Pauli Football Club de 1910 E.V. convidou todos os membros para a Segunda Reunião Geral Ordinária em 2021, que ocorreu na quarta -feira à noite (1,12) a partir das 19h nas salas de exposição.
Na reunião geral, houve eleições importantes, a do presidente e do vice -presidente.Os membros presentes confirmaram o presidente Oke Göttlich e o vice -presidente Christiane Hollander, Esin, Carsten Höltkemeyer e Jochen Winand com uma clara maioria em seus escritórios.
O Presidente Oke Göttlich havia falado em detalhes sobre a reunião geral antes da re -eleição. Você pode ler o discurso dele aqui!
O presidente do conselho de supervisão, Sandra Schwedler, também demorou muito tempo para olhar os últimos meses em nome do conselho de supervisão. Você pode ler seu discurso aqui!
Além de Göttlich e Schwedler, Alexander Gunkel (AFM), Jörn Sturm (conselho amador), Suzann Edding (Conselho Honorário) e Armin Koch (Cash Auditor) também falaram na reunião geral. Aqui você pode ler como o quarteto olhou para trás no ano passado.
O Presidente Oke Göttlich teve que informar aos membros que a Associação Corona registrou uma nova perda devido ao ano, isso foi de 5,75 milhões de euros em 2020/21. Aqui está o registro detalhado do ano financeiro passado!
Nas salas de exposição, os membros presentes votaram nas duas aplicações "50+1 forças" e "acordos coletivos para o FC St. Pauli". Você pode ler aqui como foi a votação!
Vários membros e atletas foram novamente homenageados na reunião geral. Você pode ler a visão geral de todas as honras!