{} } Logotipo de olho
Pule para o conteúdo

140 pessoas comemoram o Dia Internacional do Memorial do Holocausto para Sinti e Roma

Na noite de terça -feira (2 de agosto), cerca de 140 pessoas no Memorial Hannoverscher Bahnhof por ocasião do Dia Internacional do Memorial do Holocausto para Sinti e Roma dos 500.000 Sinti*Zze e Roma*NJA, que foram assassinados pelos nazistas e seus aliados.Os St. Pauli, as salas de fãs E.V. e o FC St. Pauli haviam convidado para o evento.

Na primeira parte do evento, Arnold Weiß e Moritz Terfloth da Sinti State Association em Hamburgo E.V.Usando documentos, eles descreveram como os nazistas haviam preparado a deportação e assassinato do Sinti*Zze e Roma*nja.Por descrições das testemunhas contemporâneas, eles documentaram o horror em Auschwitz na frente e durante a liquidação da seção de armazém B ii e.Finalmente, o uso de alguns exemplos mostrou como a discriminação anti -zigã foi continuada perfeitamente após o final da guerra - até hoje.O discurso terminou com o apelo de não desviar o olhar, mas para combater a discriminação.

Na segunda parte, os participantes foram deportados para as placas memoriais com os nomes dos de Hamburgo para tirar coroas e comemorar as vítimas dos Porajmos.

 

Referência a outro evento memorial:
A "iniciativa Châu e Lán" exige um Evento memorial para Nguyễn Ngọc Châu e ỗ Anh Lân Na noite de 21 a 22 de agosto de 1980, um ataque criminoso racista do grupo terrorista "Grupo de Ação Alemã" da Right -Wing foi vítima da acomodação de refugiados em Halskestrasse em Billbrook.

 

(NC)

Foto: FC St. Pauli

Anúncio

CONGSTAR
Diiy