Late Medić Strike vê meninos em Brown até a rodada 2
Sábado, 30 de julho de 2022, 16:45 UHR
O FC St. Pauli chegou à segunda rodada da Copa do DFB depois de derrotar o quarto nível SV Straelen por 4-3 em frente a 5.874 espectadores no Schauinsland-Reisen-Arena, em Duisburg.Jakov Medić conquistou um vencedor de 90 minutos depois que o Schultz Xi foi reduzido a dez homens em 78, após um cartão vermelho para Manolis Saliakas.
No pressuposto de que o time que havia contestado os dois primeiros jogos da liga continuaria a Gel, Timo Schultz fez apenas uma mudança para o time que atraiu por 2-2 em Hannover 96, Betim Fazliji chegando a Adam Dźwigała.
A multidão recebeu um primeiro tempo altamente divertido, no qual os meninos de Brown cumpriram sua tag favorita, empurrando a maior parte da peça para a metade da oposição.Depois que Igor Matanović chegou perto com um cabeceamento do primeiro minuto e Jackson Irvine liderava um tiro no pé esquerdo no 7, o goleiro do Straelen, Kevin Kratzsch, produziu uma excelente parada para negar a Johannes Eggstein aos 13 minutos.
Um gol estava no ar, mas foram os azarões que atacaram de maneira clínica, disse Harouz deslizando a bola até o Vicario de Jaron, que inclinou um passeio à esquerda no canto mais distante.Os meninos de Brown demoraram um pouco para se esquivar e Jakov Medić teve que produzir uma investida no último segundo para evitar mais danos na forma de um segundo gol de Straelen.Finalmente, um conjunto forneceu o avanço aos 26 minutos, quando um chute livre de Eric Smith desviou a parede e para o canto oposto.
Cinco minutos antes do intervalo, o meio-campista sueco flutuou outro chute livre no meio para Medić seguir seu lado na frente.A alegria se mostrou de curta duração, no entanto, quando uma bola bateu atrás da linha de fundo por Joep Munsters expôs mais fragilidades defensivas, e Fazliji não conseguiu um desafio decisivo para impedir que Amoros Nshimirimana restaureva a paridade.

Os meninos de Brown desperdiçaram uma série de chances no primeiro tempo, com apenas duas vezes duas vezes, apesar de criar várias oportunidades de bordas douradas.
Embora os meninos de Brown fossem claramente o melhor lado, registrando 16 a 5 tentativas a gol e 70 % de posse no primeiro tempo, os azarões começaram a acreditar que poderiam prejudicar seus adversários de segunda divisão graças aos dois gols.Da mesma forma, o Schultz Xi não conseguiu criar chances na mesma taxa após o reinício.Em vez disso, Straelen continuou a representar uma ameaça na transição, forçando Smith a afastar um esforço de Marco Cirillo, por exemplo.
Por outro lado, os favoritos foram muito mais eficazes no segundo período.Eggstein levantou um cruzamento para o poste de trás para David Otto, que só havia chegado um minuto antes, acenar para casa de perto.Medić poderia ter acrescentado um quarto logo depois, mas seu cabeçalho de golbound foi retirado da linha.
De acordo com a maneira como o jogo foi para esse ponto, os estágios finais os tinham neles.Leart Paqarada chegou perto de colocar uma tampa no processo em 74, quando seu chute livre chegou ao poste e os meninos de Brown foram reduzidos a dez homens seguindo um cartão vermelho para Manolis Saliakas para um desafio em Toshiaki Miyamoto - uma decisão severa.Alguns minutos depois, a roupa de quarta camada nivelou as pontuações novamente quando o Vicario pegou todo mundo de surpresa com um chute livre direto que se esgueirou no poste próximo.
Foi deixado para os meninos em Brown entregar a linha de soco, no entanto, de mais uma peça.O livre de Smith recuperou o poste mais distante e encontrou a rede na parte de trás de Medić.Desta vez, a liderança foi suficiente para o Schultz Xi reservar seu lugar na segunda rodada.
Sv Straelen
Kratzsch - Cirillo, Baraza, Päffgen, Miyamoto - Fionouke, J. Munsters (Ndiaye 74 ') - Mata, Vicario, Harouz - Nshimirimana (N. Munsters 60')
Treinador principal: Domingo Oliseh
FC St. Pauli
Smarsch - Saliakas, Fazliji (Dźwigała 90 '+3), Medić, Paqarada - Smith - Irvine, Hartel - Daschner (Boukhafa 61') - Matanović (Otto 61 '), Eggstein (Zander 78')
Treinador principal: Timo Schultz
Metas: 1-0 Vicario (19 '), 1-1 Smith (26'), 1-2 Medic (40 '), 2-2 Nshimirimana (42'), 2-3 Otto (62 '), 3-3 Vicario (80 '), 3-4 Medić (90')
Cartões amarelos: Harouz, Ndiaye, Cirillo
Cartão vermelho: Saliakas (jogo sujo 77 ')
Juiz: Tom Bauer
Comparecimento: 5.874
Foto: Witters