Medić gol não o suficiente, pois os meninos em Brown perdem em Launern
Domingo, 07. Agosto de 2022, 16:20 UHR
O FC St. Pauli sofreu sua primeira derrota da temporada na semana 3 da temporada da Segunda Divisão, caindo por 2-1 no FC Kaiserslautern em frente a 39.579 espectadores na tarde de domingo.O time da casa construiu uma vantagem de dois gols através de Terrence Boyd e Kenny Prince Redondo antes de Jakov Medić puxar um de volta tarde para um Schultz Xi amplamente inofensivo.
Eric Smith foi o principal ausente na folha de equipes de Kaiserslautern, um pequeno problema na virilha descartando o meio -campista sueco.Afeez Aremu entrou para fazer sua primeira aparição na temporada, assim como Carlo Boukhalfa, que deu o aceno sobre Igor Matanović.
A multidão de Betzenberg testemunhou um início lento do processo.Kaiserslautern sentou -se e liberou vazios para os meninos em Brown se combinarem em direção ao objetivo da oposição.No entanto, foi o time da casa que explorou o espaço oferecido no nono minuto, o capitão Jean Zimmer, tocando um simples, antes de entregar um cruzamento para Terrence Boyd para superar Manolis Saliakas e liderar o gol de abertura.
St. Pauli era o mais ocupado das duas equipes, mas lutou para criar oportunidades claras.Depois de um pequeno intervalo de bebidas, eles aumentaram o ritmo e formaram a melhor chance do jogo até aquele momento para Jackson Irvine, que ficou a um bigode de notar seu terceiro gol da temporada em uma esquina da Hartel em 28. Logo depois,Lukas Daschner não encontrou tomadores de tomada com uma bola chicoteada da linha BY que apareceu na face do gol e depois Johannes Eggstein bateu um chute na reviravolta na rede lateral.

O objetivo que fez a diferença no intervalo: Terrence Boyd supera Manolis Saliakas.
O desafio que entra no segundo tempo foi mostrar mais resolução atacando o gol da oposição, mantendo o jogo de transição de Kaiserslautern sob controle.Com isso em mente, Schultz apresentou um homem-alvo em Igor Matanović.E o substituto foi quem desencadeou o primeiro esforço perigoso após 58 minutos, apenas para o custodiante do FCK Andreas Luthe virar a bola em volta do poste para uma esquina.O garoto de 19 anos chegou ainda mais perto de registrar seu primeiro gol da campanha, com um quarto de hora restante com um chute de uma posição central, mas Luthe saiu por cima novamente.
Poderia e provavelmente deveria ter sido de 2 a 0 a essa altura, é preciso dizer, mas o marcador de gols Boyd de alguma forma conseguiu acertar o cargo a partir de dois metros quando parece certo de marcar.Permaneceu no concurso de qualquer pessoa, mas o Schultz Xi não tinha as idéias necessárias para evocar um empate.Em vez disso, eles se viram dois com cinco minutos para ir quando Kenny Prince Redondo bateu no intervalo.
Os fãs da casa podem ter pensado que o jogo havia sido colocado na cama, mas ainda não acabou.Luca Zander foi negado por Luthe no voleio a partir do reinício, e da esquina resultante Jakov Medić conseguiu reduzir pela metade o déficit para dar sua esperança à sua lado.Lautern conseguiu manter o Schultz Xi afastado, no entanto, para colocar o selo na primeira derrota da campanha de 2022/23.No próximo domingo, os garotos de Brown divertem outro lado promovido no FC Magdeburg no Millertor.
FC Kaiserslautern
Luthe - Durm, Tomiak, Kraus, Zuck - Ritter, Niehues (Ciftci 63 ') - Zimmer (Hercher 79'), Wunderlich (Redondo 64 '), Hanslik - Boyd
Treinador principal: Dirk Schuster
FC St. Pauli
SMARSCH - Saliakas (Zander 86 '), Fazliji (Dźwigała 79'), Medić, Paqarada - Aremu (Matanović 46 ') - Irvine, Hartel - Boukhalfa (Amenyido 67') - Eggestein (Ono77)
Treinador principal: Timo Schultz
Metas: 1-0 Boyd (9 '), 2-0 Redondo (86'), 2-1 Medić (88 ')
Cartões amarelos: Boyd - Matanović
Juiz: Prejudicar osmers
Comparecimento: 39.579
Foto: Witters