Schultz: "Não tínhamos socos e eficácia"
Domingo, 07. Agosto de 2022, 16:53 UHR
O fracasso em se arriscar foi a questão principal dos meninos em Brown após a derrota por 2 x 1 no FC Kaiserslautern.Conversamos com alguns protagonistas para obter suas opiniões sobre os 90 minutos anteriores.
Técnico principal Timo Schultz: "Parabéns a Kaiserslautern por uma vitória não imerecida. Queríamos mais do jogo e poderíamos ter mais, mas precisamos aceitar e aceitar a derrota agora. Passamos muito tempo no terço final e tivemos o controle do jogo, mas não tínhamos socos e eficácia. Só nos culpamos hoje. "
Jackson Irvine: "Não aproveitamos nossas oportunidades. Tivemos o controle do jogo, mas no final é tudo sobre marcar".
Marcel Hartel: "Queríamos ir para casa com três pontos e agora não temos. Teremos que analisar bem o jogo e parar de cometer erros simples. Temos que fazer melhor uso de nossas chances. E temos que mover a bola mais rapidamente. Não correu bem. "
Igor Matanović: "Não posso ir para casa feliz por ter perdido duas chances. É irritante. Em seguida, fomos punidos de maneira clínica na parte de trás porque eles eram mais eficazes na caixa. Temos que desenhar uma linha no jogo agora e continuar".
Dirk Schuster (treinador principal do FC Kaiserslautern): "Tivemos muita sorte de vencer. Eu não estava feliz com o primeiro semestre, em particular. Quando vencemos a posse, demos a bola com decisões de passagem desleixadas ou erradas. Nunca tivemos um controle sobre o jogo. EstamosPrazer em conseguir a vitória. Foi um trabalho muito árduo. Mas temos que melhorar em muitas áreas ".
Terrence Boyd (FC Kaiserslautern): "St. Pauli é um lado muito bom de futebol, tivemos que defender com todos os meios à nossa disposição, por isso estamos felizes por ter conquistado os três pontos ".
Foto: Witters